Una - BA 31 de agosto de 2011
Dirigentes, conselheiros, funcionários, torcedores e o presidente Roberto Dinamite lotaram a capela Nossa Senhora das Vitórias, em São Januário, para rezar pela plena recuperação do técnico Ricardo Gomes, que ainda está sedado no Hospital Pasteur após ser submetido a cirurgia de emergência no último domingo à noite, por causa de um AVC hemorrágico.
A missa durou por volta de 40 minutos e contou com cerca de 100 pessoas, que agradeceram pelo estado estável de Gomes após a operação. Os médicos ainda aguardam para definirem se irão tirá-lo do coma induzido nesta quarta-feira, quando se encerra o prazo inicial de 72 horas nas quais o treinador ficaria em observação. O risco de aneurisma, que seria uma complicação grave no pós-operatório, foi afastado pelos responsáveis pelo caso.
Um dos mais emocionados na capela vascaína era Roberto Dinamite, que rasgou elogios ao treinador, já considerado por ele um grande amigo e parte integrante da história do Vasco - Ricardo faturou o recente título da Copa do Brasil pelo Cruz-maltino.
"A manifestação do torcedor pela recuperação do técnico Ricardo Gomes é importante, é verdadeira e de coração. E temos que continuar demonstrando o nosso apoio com orações, união e trabalho. Amanhã (quinta-feira), vamos enfrentar o Ceará e temos que vencer a partida, para dar uma noite mais tranquila ao técnico Ricardo Gomes", disse o mandatário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário